domingo, 29 de abril de 2012

cantinho

me sinto guardada em um cantinho...
é quente, mas ainda está escuro, esqueceram de ligar a luz daqui...eu chamo, peço, falo, mas parece que estou em um planeta diferente, onde minhas palavras são respondidas com um hum hum ou mesmo com um sinal de interrogação...quase posso ver o sinal estampado no meio da face de quem me ouve, e muitas vezes sou respondida com meias verdades, daquelas que atestam que vc deve permanecer na ignorância...ainda não aprenderam que não adianta protelar, é melhor saber qt tempo vou ficar aqui.... aqui tb tem comida, mas esta não tem sabor, pode ser o que for, mas tudo tem o mesmo gosto, papelão com sal talvez defina corretamente...na verdade aprendi que para sentir um sabor preciso "comer" primeiro com os olhos...mas aqui é escuro...
deixaram um balde, uma vassoura, um pano para que eu mantenha este canto limpo, afinal, não fui informada qt tempo vou permanecer aqui, então tudo tem que ficar em ordem...só esqueceram de deixar um vaso com flores, ajudaria a embelezar o cantinho, eu não poderia ver muito bem por causa da pouca luz, mas pelo menos teria companhia...é, sou do tipo que conversa com as flores...
chamo sempre para ascenderem as luzes, mas acabo ficando repetitiva, acho que isso é coisa de mulher mesmo...
mas o que será que acontecerá se eu for até a porta e abri-la?
com certeza a luminosidade vai ferir meus olhos, me fará tatear por um tempo para saber para onde ir, mas com o tempo, verei as coisas como são e o mundo que tem ai fora, e saberei para onde ir e plantarei minhas próprias flores...um campo de girassóis e andarei por ele até poder plantar outras flores.

by Adriana Turrini

Nenhum comentário: