domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Em minha vida, as coisas são meio diferentes
Nossas comemorações começam diferente, nada passa da meia noite
Se fazemos aniversário, começamos a comemoração a meia noite...um horário que é sempre um marco por aqui..
Hoje, dia das mães não foi diferente...a meia noite recebi de minhas filhas e marido um abraço apertado, daqueles que o coração se toca, se sente e confirma o amor que temos um pelo outro, e presentes que amei. Sempre sou surpreendida com a criatividade deles em me presentear.
Pela manhã fui despertada, recebendo do meu filho mais velhos, rosas vermelhas...ele está longe, não pude abraçá-lo, mas seu coração está sempre abraçado ao meu.
Só me falta agora poder abraçar o meu filho mais novo, mas logo nos veremos e completarei este ciclo de amor.
Obrigada a minha família.
Ser Feliz é isso: AMOR!!!!!!

Feliz Dia das Mães a todas!!!!!

Nenhum comentário: