sábado, 10 de agosto de 2013

Se ( desconheço a autoria)

Se querubins não me prendessem, eu fugiria com você...
Se numa festa nos olhássemos demoradamente, pausadamente, provocantemente, mesmo que apenas á distância, te ofereceria o drink mais exótico e saboroso já provado, para que ao tomá-lo você sentisse o doce veneno da necessidade de me beber gole a gole...
Se no meio de um cruzamento nos esbarrássemos, eu pararia só pra te ver, me desculpar e ter levar comigo...
Se trabalhássemos juntos, com certeza prolongaria minha jornada só para carona te oferecer e numa rua qualquer me declarar à você...
Pararia o tempo á minha volta só para melhor admirar você...
Se o seu celular tocar e um número estranho marcar, atenda...pode ser a surpresa que encomendei à você...
Ao receber o envelope abra devagar, dentro vai achar a chave da suíte que estou a te esperar...
Quando a chuva cair morna e lentamente sobre sua face, nos seus braços quero estar para senti-la por entre nós passar...
Quando meu banho acabar, sozinha em meu quarto vou protagonizar o ensaio mais delirante de uma dança sensual só pra te agradar...
Deslizando de maneira ardente e venenosa a toalha antes enrolada nos cabelos que agora estão soltos e despenteados, esperando que suas mãos os ajeitem para lá ou para cá...
Pelas costas escorre o resto do banho sob forma de gotículas que você admira e aprecia ao enxugar...
Se tivesse poderes, arrancaria esse medo que me consome tanto quanto a vontade mais estranha que já senti na vida.Esse desejo é diferente, único, voraz, melhor, surpreendente, sério, perigoso, arrebatador, amigo, cruel e injusto...
Medo de poder sentir a melhor e a pior sensação já experimentada...
Medo de uma doce ilusão acabar, onde te amar era inevitável e te perder insuportável...
Não sei até onde devemos ou podemos ir...
O tempo nos distanciou, fazendo a vida se ir por lugares e ritmos diferentes... hoje ele nos aproxima, nos impulsiona, talvez porque antes não seria assim...de forma plena....e hoje talvez seja.
Se me abrir a porta e sorrir, parada vou ficar.....
Apenas um oi vou te falar....retribuir seu sorriso, me aproximar e com a mão espalmada começar a te tocar...
Se os olhos você fechar, um beijo sobre cada um vou pousar e descendo devagar, quando seu ouvido alcançar, apenas duas palavras vou sussurrar...” me beija”.....

Nenhum comentário: