domingo, 30 de outubro de 2011

descobri..



...que ainda sou muito criança e que não aprendi a falar direito ... para mim ainda existem muitas palavras difíceis de pronunciar...
não te amo mais...estou pensando em desistir...
estas coisinhas...será que aprendo qd eu crescer?




descobri tb que sou uma criança meio teimosa, pois tenho dificuldades de aceitar o meio termo..
.ou é ou não é...ou está comigo ou não está...
me sinto eternamente no meio de uma brincadeira de rua, sabe daquelas que se faz no fim do dia com os amigos do bairro, que seus inseparáveis estão sempre ao seu lado sem vc precisar pedir?...então...




descobri que sou uma criança sonhadora...que amo dançar com os meus sonhos, com meus pensamentos, com minhas idéias e ideais, e cada dia invento um sonho diferente para esta dança de vida...assim como se faz qd reunimos a turminha para dormir na casa de alguem e passamos a noite "bolando" nosso futuro...




descobri tb que sou uma criança orgulhosa,  ainda não sei pedir ajuda qd acho que não preciso dela, se bem que lá no fundo, sempre fico esperando que alguem ouça o grito, que nunca darei, de socorro....




descobri tb que sou uma criança intolerante, me cansa ver as pessoas gastarem energia com brigas tolas por idéias que podem mudar com os anos, modificar com simples atitudes e serem superadas com apenas um sorriso...




descobri tb que sou uma criança desconfiada, pq adoro falar e ouvir, mas as palavras me conquistam por um tempo muito curto,  fico sempre esperando as atitudes que devem acompanha-las para poder acreditar...




descobri tb que sou uma criança preconceituosa, pois percebo que afasto de mim pessoas que não tem atitude, negativas e que não sabem cultivar amizades...




mas...
descobri tb que amo a criança que mora aqui... carinhosa, zangada, decidida, brava, sonhadora, fiel, amiga, e acima de tudo, verdadeira....




ah, se depender de mim, ainda terei esta criança por aqui nos meus próximos 50 anos....

Nenhum comentário: