quarta-feira, 19 de outubro de 2011

cabaninha..

 eu e minha irmã qd brincávamos a noite em nosso quarto, sempre fazíamos uma cabaninha...armávamos nossa super tenda entre uma cama e outra e ficávamos embaixo dela falando bem baixinho para não chamar a atenção de nossos pais que dormiam no quarto ao lado...
e sempre, mas sempre mesmo, colocávamos nossas aventuras do dia em dia...riamos muito, pq como crianças, sempre aprontávamos bastante...e depois de muita risadas e muitos arrependimentos, as vezes fazíamos coisas que poderiam nos levar ao castigo...nada demais...tocar a campainha de uma casa e sair correndo...pular o muro de um vizinho e pegar uma fruta no pé...ou mesmo, escalar o muro da escola para brincar no parquinho...
e qd  já estávamos cansadas, deitávamos e enfim, sonhávamos...

ela que sempre foi mais romântica que eu, imaginava que aquele "menino" lindo da escola um dia viria encima do seu cavalo branco e a resgataria, eles iam se casar, ela vestida de noiva, e morariam em uma casa linda, com um jardim cheio de flores...ela sempre com vestido largos tipo bata e clarinhos, descalça, no fim do dia receberia seu príncipe e cuidaria dele até o outro dia...e teriam um montão de filhos...pelo menos 4, numero de irmãos que eramos, assim, teria uma vida feliz....

eu menos romântica, nunca me imaginei vestida de noiva, sempre muito prática,  disse a minha irmã que ela se casaria primeiro, e só depois eu escolheria o homem de minha vida...e só teria um...mas nunca imaginei minha vida toda "branquinha"...sempre me imaginei mãe, e que educaria meus filhos como fui educada, e que amaria para sempre o homem que escolhesse... para sempre..., e sempre me imaginei amada do mesmo jeito....que lutaria ao seu lado em todas as lutas que a vida nos encarrega...e nunca desistiria...


"...saudades do tempo que sonhar na cabaninha era o tudo de nossas vidas"...

Nenhum comentário: