segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apimentado

Apimentado

Depois de muito pensar e repensar sobre meus sentimentos, pude chegar a uma conclusão: é um vício. Sabe uma comida apimentada que você sabe que se comer vai arder, dar soluços, talvez espinhas no rosto mas mesmo assim tem alguns dias que você pára para pensar e se diz ... hum, que saudade de tal comida apimentada! Pois é assim esse sentimento irracional aqui dentro. Eu sei que passamos do ponto, da hora H, erramos a rota e com isso eu posso ainda sair muito mal, mas às vezes a vontade de um "oi" é inevitável acontecer por mais que eu tenha mudado de postura em relação à você e ao que já senti. Mudei sim, reconheço, mas a mudança era inevitável à partir dos acontecimentos passados. Hoje, te tenho saudade mas esse saudosismo é mais de um amigo do que uma paixão que já me consumiu diuturnamente meses a fio, de maneira incontrolável, imensa, insana e absolutamente unilateral. Minhas necessidades e sonhos de outrora, hoje já não me consomem de forma impetuosa e insaciável. Mesmo que eu tenha necessidade de vivenciar " a ardência da pimenta tão desejada na comida", o meu outro lado me diz que jamais irei acontecer da forma esperada.

Se eu pudesse voltar no tempo e desfazer todos os erros que ingenuamente e apaixonadamente deixei acontecer... Se eu tivesse enxergado o que já sabia de forma correta desde o início e não apenas tivesse me distraído com outros problemas para não sofrer naquela época.... Se, palavra de duas letras. Sinônimo de inutilidade.

Diz o ditado que quem muito agrada, é porque tem muito a esconder. Ainda tem o que esconder? Será mesmo que participo de tudo? Porque agora seria diferente ou verdade? Algumas perguntas jamais terão respostas e mesmo que você as brade aos quatro ventos, eu jamais vou acreditar ou esquecer o passado. Não ta em mim passar apenas uma borracha e seguir adiante. Os fantasmas não se vão facilmente.

Você me ensinou a te querer... E como diz o ditado.... não se deve deixar uma pessoa se apaixonar por outra se não tiver a intenção de amá-la da mesma forma.

Vylna Cassoni

Nenhum comentário: