quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012

Bem, começarei meu 2012 com uma escolha importante: qd abrir meus olhos pela manhã , escolherei entre me levantar cedo, ou me virar para o lado, me aconchegar em meu amor e dormir mais um pouco...

Ou quem sabe, se mantenho os meus cabelos como são, ou os corto curto e os pinto de loiro...

Talvez eu pinte as unhas de vermelho...ops, isso eu já faço...rs

Mas quem sabe comece o primeiro dia do ano fazendo uma faxina no meu guarda roupa, aquela mesma faxina que não tive tempo de fazer antes da virada...

Ou talvez, apenas ande no quintal de casa e brinque com meus cachorros...

Mas quem sabe não faça nada disso, apenas acorde, faça café e sente a minha mesa e tome grandes resoluções para meu ano...resoluções que irão mudar conforme a vida for sendo vivida

..assim é ...e sempre será...

mudamos o tempo todo, hoje usamos o azul e amanhã só o laranja nos atrai...

comemos muito bife a milanesa e qd chega no meio do ano não queremos mais ter um destes na frente por maior que seja nossa fome...

A vida na verdade é isso, pensamos muito, corremos atrás de nossos ideais, trabalhamos, zelamos por nossas famílias, nos dedicamos o ano todo...

sonhamos, concretizamos e empurramos para o ano seguinte alguns planos que por mais força que tenhamos feito, o ano foi curto e não deu...

isso se chama viver...

pq na verdade as pessoas esquecem que antes da virada do ano, entregamos a nossa história escrita e recebemos um novo caderno para escrever a próxima etapa que viveremos...

escrevemos o que queremos, nossa vida é feita de escolhas, algumas certas, outras erradas, mas somos nós que escrevemos nossa história...ninguem mais...

se acertamos, agradecemos a Deus por isso...

se erramos, temos que pedir perdão a quem atingimos,...nossos erros sempre acertam alguem ou algo, e para recomeçar, vc não pode se eximir de pedir perdão....aliás, o pedido de perdão é tão ou mais importante do que ser perdoado...

A verdadeira arte de viver é saber viver um dia por vez, com dedicação , carinho e respeito é a chave de ano feliz...

Então, Feliz 2012 a todos que estejam dispostos a entregar seu caderno velho e receber um novo, não para reescrever sua história, e sim, aprender escrever diferente as suas escolhas...




Nenhum comentário: