segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

desabafinho....

interessante, as vezes vc pensa que já viu tudo na vida pelo tempo que viveu, mas na verdade, vc ainda tem muito para ver...e muito para se espantar...as pessoas me espantam o tempo todo....
vi coisas demais nestes últimos 6 meses, vi muitas pessoas que por mais força que fizessem, deixaram suas mascaras cair...( mentira tem perna curta, assim, dizia minha avó) e sua imagem de gente de bem, que zela por sua vida, veio por água abaixo, mostrando o qt são egoístas, posando de desavisadas, mas mesmo assim, fazendo , com a desculpa de fui "enganada, iludida"...colocando no outro a responsabilidade total do que foi feito e saiu errado...e se tivesse dado certo, como seria?....ah vá....como vc não sabe? afinal, fazer com os outros o que vc não deseja que façam com vc,  pode ser alegado ignorância e ou ingenuidade?...ou será que fez o que fez, pq fazem com vc?...ah tá entendi....
o mais engraçado é a covardia...pq ser covarde não é só agredir fisicamente uma pessoa, moralmente a covardia faz mais estragos ...é mais grave, principalmente qd vc envolve os outros, atingindo suas vidas,suas estruturas e ainda tem a cara de pau em ser sonsa....e agir como se fosse a maior parte ofendida ou atingida , invertendo os papéis de cobrar fidelidade como se fosse a pessoal principal desta história....e depois sair como se nada tivesse feito...uma incauta....senta lá né claúdia
mas enfim, ainda terei oportunidade de escancarar certas pessoas que me espantaram com suas atitudes, afinal, mostrar a verdade é um dever e para mim em especial, um enorme prazer...adoro ver as verdades aparecendo.....o tempo vai mostrar quem é quem...
eu sou eu....
e vc quem é?

Nenhum comentário: