sábado, 7 de janeiro de 2012

e o sempre....

sempre gostei de olhar vc nos olhos e me ver dentro deles...
sempre gostei de dormir depois de vc, assim, podia velar seu sono...
sempre gostei de acordar antes de vc para admirar sua serenidade...
sempre gostei de beijar sua mão, elas são lindas, mas sempre souberam me segurar, beijo-as em agradecimento por isso...
sempre gostei de alisar seu rosto e contornar seus traços, para ter certeza absoluta de nunca esquecer seu rosto...
sempre gostei de cuidar de vc, assim, o tinha em minhas mãos, no coração e na alma...
sempre gostei de fazer planos com vc, mesmo os mais simples... mas eram tantos e tínhamos sempre coisas novas para o amanhã....
sempre gostei de ser sua, possuída, tida, vc é meu reino, minha vida, minha estada....

sempre....

mas,  e o sempre, dura qt?
o sempre é qt para sempre?

by Adriana Turrini

Nenhum comentário: