domingo, 15 de janeiro de 2012

isso que serei...

e qd vc perceber, o tempo se foi...
vc já viveu o que deu, e não pode mais olhar por cima dos ombros para ver o que ficou para trás....
não pode recuperar o que ficou , não tem volta....
e como faz qd vc sente saudades?
...qd vc sente que deveria ter carregado com vc preciosidades que eram só suas?
e como se recupera aquilo que foi vivido sem vc?
e como faz para sentir o que lhe foi tirado o sabor?
como é feito o movimento do sentir que não pode ser tocado?
dos sonhos que não foram compartilhados?
dos segredos que não foram divididos?

não sei, sinceramente não sei como recuperar...como me recuperar...
procuro e não acho... não tenho a mão de sempre para ajudar, nem o abraço para me confortar, e o beijo para me acalentar...
só o que vejo é a espera, vejo que me esperam, que me recupere, me recomponha, me refaça, me monte novamente...
e siga..apenas siga sem olhar pra trás, sem pensar, sem perguntar, apenas vá seguindo...
mas isso quer dizer que terei que não sorrir mais, não sonhar e não acreditar...
se é isso que esperam, é isso que terei...é isso que serei...

 

Nenhum comentário: