sábado, 14 de janeiro de 2012

A Procura....(2)

no capítulo anterior.....

Sai para o estacionamento e quase passando em meus pés encosta um carro...o vidro se abre e ele pergunta:

- Aceita uma carona?.......

Abri a boca para responder, mas virei as costas e continuei a caminhar em direção ao meu carro. Meio sem jeito, consegui abrir a porta e entrar, mas ainda estava ofegante, nervosa como a muito tempo não me sentia. .. senti voltando no tempo, qd adolescente, me sentia assim, nervosa cada vez que era abordada por algum menino da escola...
Voltei para casa, e desassossegada, tentei me concentrar em minhas atividades, mas nada fazia diminuir a sensação de ter agido como uma menina inexperiente...uma tola na verdade...nossa, agora que me toquei, fui ridícula qd sai praticamente correndo sem responder nada...
Mas aquele perfume não me saia da cabeça....foi uma noite longa...longa demais...
Passei a pensar duas vezes antes de sair de casa para qq coisa...estava na verdade tentando evitar pensar , me iludir, achando que o que eu estava sentindo ele tb sentia...
Nossa, o que estou fazendo....????
Nem sei o nome dele...

Nenhum comentário: