terça-feira, 17 de janeiro de 2012

no meu para sempre...

Esta noite tive um sonho, e me peguei pensando o dia inteiro que...

nunca condicionei o amor...sempre te amei nos erros e nos acertos, afinal, amar vc era o princípio de tudo.

nunca esperei nada demais, o nada nunca te pertenceu e demais vc sempre foi...
e é e sempre será...

meu herói,sempre me salvando na hora que iria pisar em falso...

meu melhor amigo, sempre me apoiando em minhas escolhas e me amparando qd eu sofria...

meu confidente, nunca precisei de segredos, vc os mantinha fechadinhos em seu coração...

meu professor, ensinando sem nunca zombar de minha ignorância as vezes infantil...

meu pai, deu broncas, me colocou de "castigo", mas sempre ficou ao meu lado para ter certeza do meu aprendizado sem dor...

meu namorado, na eternidade dos carinhos delicados de quem ainda está me conhecendo...

meu amante, daqueles que sempre antecipa meus desejos de mulher/menina...

meu par, daquele que promete a eternidade em cada gesto diário...

assim, os anos se passaram e é assim que mantenho vc em meu coração...

o meu gigante..o meu par, o meu companheiro, o meu pedaço de terra viva e segura...

o meu amor²...
o meu amor³...

ou simplesmente...

o amor que escolhi no meu para sempre...


by Adriana Turrini

Nenhum comentário: