segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atestado














Tem pessoas que acham que me conhecem bem....tenho cá minhas duvidas.....


Se me conhecessem bem, saberiam que sou absolutamente cheia de defeitos e qualidades....cheia mesmo...

Amo e odeio na mesma velocidade e proporção....
Adoto e abandono na mesma velocidade...
Abraço e distancio no mesmo ritmo....
Minha tolerância é inversamente proporcional a minha paciência...
Meu sorriso é tão fácil como minha lágrimas...
Minha dor acaba no mesmo instante que minha raiva aumenta...
E minha raiva é facilmente substituída por minha dor....

Que amo ser amada....
E odeio ser ignorada...
Que amo acertar....
E odeio qd a minha inteligência é testada...
Que amo ser afagada....
E que odeio os tres tapinhas nas costas....
Que amo qd dizem que sou bela...
E que odeio qd só valorizam isso....
Que amo falar...
E que odeio qd apenas escutam mas não ouvem o que digo....

Vc tem certeza que me conhece?
Se tivesse a sabedoria de usar o que sabe sobre mim, usaria isso ao seu favor e não contra mim...

mas o que mais incomoda mesmo é saber que por inversão de valores nada disso tem importância....






Nenhum comentário: