quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fragmentos ....














.....Já tenho quase cinqüenta anos agora e ainda estou à sua procura, e se passar mais outro tanto sem você ... sinto que vou me anestesiar...

......Exatamente por isso... preciso que você venha logo, entende, pra gente tentar ser feliz enquanto é possível respirar...
Pra que a gente possa caminhar por aí dividindo alguns sonhos, e ainda que não tenha muitos, eu prometo, que ajudo a sonhar os seus...

.....Eu sei como você é e que gosta da vida, da madrugada e do dia de sol, e também que não vai se importar se vez por outra eu falar baixinho pedindo que me dê a mão para eu poder dormir...
Porque preciso me sentir amparada no meu sono, e que nem vai se incomodar de ser muito amado, nem se sentir desconfortável quando eu disser "eu te amo" mais do que é permitido no manual da boa moça, porque afinal, não sou nem boa... nem moça... sou uma mulher querendo muito dizer eu te amo... à você.
.....

....Quero mesmo é respirar e sentir o seu hálito quente em meu rosto, seus dedos alisando de mansinho as rugas que se formarem em volta dos meus olhos quando eu sorrir dizendo 'bom dia'...

....Ah, e quero rir... e rir de qualquer bobagem que seja, porque houve um tempo em que meu riso tinha um valor imensurável e fazia parte do meu charme, e eu sei que em algum lugar de mim ele ainda existe, à espera de espaço para fluir e se fazer presente...

....Ainda tem brilho nos meus olhos,...minha boca continua macia... minha pele suave, e, eu sinto que quando você me tocar, as sensações da adolescência e da primeira vez vão estar todas ali.....


Nenhum comentário: