sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vontade...2


As vezes tenho muita vontade de passar horas escrevendo....mas me falta imaginação para escrever o que sinto sem ser direta demais, agressiva demais...ou talvez sem medir as conseqüências do que minha escrita pode causar...

Mas ai paro e penso....


Se minha escrita pode atingir alguem é pq este alguem faz parte desta história de uma maneira não muito positiva...


Mas na hora que fui atingida, ninguem parou para pensar nas conseqüências, afinal, eu sempre fui a dura, a fortaleza da vida de muitos... que segura a onda, barras, desmazelo e mazelas de todos....

Bem feito pra mim...

Quem mandou não ser a frágil, docinho, coitadinha, a mal amada ( penso como mal amada não aquela que não tenha um amor, e sim, aquela que não se ama o suficiente), a carente, a dona boazinha injustiçada né...


quem mandou,

quem mandou....


Agora fico aqui pensando...pensando...pensando e remoendo palavras que não deveriam ser somente escritas, deveriam ser publicadas, alardeadas, assim, muitas máscaras cairiam, muitas verdades seriam expostas e muitas pessoas poderiam finalmente mostrar seu verdadeiro ser ao seu dono....

Nenhum comentário: