segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mulher da sua vida

















Será que já sei ser a mulher de sua vida?

As vezes penso que sim...as vezes tenho certeza que não....

Saber como é seu cheiro para mim é tão natural qt abrir os olhos todas as manhãs....

Aquecer meus pés embaixo de suas pernas já faz parte de nosso cenário depois do amor que fazemos com a cumplicidade de quem está se amando a tantos anos....


Sentir suas mãos passearem nas minhas costas me fazendo arrepiar é como ter o caminho do sentir percorrido...

Sentir vc acariciar meus cabelos todas as noites até que meu sono chegue não tem explicação...é a paz vindo me domar....


Saber que vc acorda algumas vezes a noite para ver se meu sono está tranquilo, faz meus pesadelos parecerem contos infantis....

Saber que vc se preocupa como foi meu dia, se estou e ficarei feliz tempo o suficiente até estarmos a sós novamente e renovar toda nossa vida para o dia seguinte, como fazemos a tantos anos...

Então só me falta saber se estou pronta para ser a mulher de sua vida......

2 comentários:

Arthur disse...

Oi amor, vc está pronta sim, ou melhor, vc continua sendo a mulher da minha vida. e essa nossa cumplicidade é simplesmente maravilhosa ... vc aceita jantarmos amanhã, no nosso local preferido?

Adriana disse...

Obrigada meu amor.
Voce sempre me surpreendendo com seu carinho.
Realmente, nossa vida é única por nossa amizade eterna envolvida com o amor que é possível se ter por alguem.
Convite aceito.