domingo, 4 de março de 2012

as vezes

sentimos tanta saudades que doí...
temos vontade de tirá-la de dentro só para podermos abraçar e matar que está nos matando...
temos vontade de conversar, de sorrir, de dar presentes, de pegar na mão e levar para passear...
queria  colocar na minha frente e escovar seus cabelos, suavemente por 100 vezes, como a vó ensinou, assim eles ficam mais brilhantes...
desejo ter tempo para contar uma piada e poder ver sua gargalhada...daquelas que a pessoa joga a cabeça para trás sabe?!
gostaria de poder fazer sua comida predileta, ou mesmo jantar fora, só para sentir seu perfume novo e ver seu andar elegante no salto alto...
queria sentar ao seu lado e ver o trabalho ...tão delicado, tão minucioso... acho que em algum tempo já viveu em algum rincão para ter tanta paciência...
precisaria ser uma mosquinha para ouvir sua conversa sem que me percebesse, e me encantar com seu entusiasmo pela vida...


Mas como matar a saudades de mim mesma? 


by Adriana Turrini

Nenhum comentário: