sexta-feira, 9 de março de 2012

uma declaração linda de amor

 - De um blog onde se discutia a traição -

Tenho um casamento de 25 anos. Neste espaço de tempo encontrei-me em situações muito tentadoras. Vivi 3 anos a ver a minha mulher só ao fim de semana e nunca traí, assim como sei que nunca fui traído. Sempre que as oportunidades e as tentações surgiram, fugi delas a sete pés. Sou adepto do "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti". Nunca me arrependi. Ambos tivemos oportunidades e tentações e ambos falamos delas. Tivemos períodos difíceis no casamento (tive até um inicio de disfunção eréctil e procurei o médico), mas lutamos sempre pela nossa relação. Tivemos sempre a verdade entre nós. Agora na casa dos cinquenta, temos um casamento em que não passa um dia que não declaremos o nosso amor um ao outro, em que não passa um dia sem beijos e caricias, em que não passa uma semana sem sexo, na pior das hipóteses uma vez. Sinto a minha alma entrelaçada e enraizada na da minha mulher. O melhor que fiz na vida foi casar-me e sinto-me imensamente feliz.

PS: Faltou-me acrescentar que se porventura alguma vez tivesse sido traído, se o viesse a saber nem que fossem passados 20 anos, seria o fim de tudo. Para mim é impossível viver sem confiança e eu não a teria mais. Portanto, quem traiu e foi perdoado, lute pela relação, porque tem com certeza um cônjuge que o (a) ama muito, mesmo que inicialmente seja difícil digerir a traição.


Nenhum comentário: