quinta-feira, 1 de março de 2012

enquanto você dormia

enquanto você dormia, acorrentei seus sonhos aos meus , dominei-os para que estes permaneçam em mim quando me for...

enquanto você dormia, eu desenhei seu corpo e o tatuei em minha alma, assim não ficarei só...

enquanto você dormia, pintei seu retrato e vou pendurá-lo no corredor de meus olhos futuros...

enquanto você dormia, escrevi em sua alma meus desejos, você irá carregá-los até não ter mais rumo...

enquanto você dormia, rezei ao seu anjo da guarda para que te proteja e te ilumine...

enquanto você dormia, fiquei a velar seus sonhos na esperança de que eles se realizem...

enquanto você dormia, eu estava indo embora e você não percebeu...

e quando eu puder dormir, terei ido, mas deixarei marcado minhas palavras e minha fé em sua alma.

by Adriana Turrini

Nenhum comentário: