quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bom dia!!!!! Bom dia??????


Vc terá um bom dia????
Vc terá um bom dia!!!!!!

Depende do tipo de vida que vc leva.

Se vc é do tipo que vive a vida próximo , mais do que a sua, terá um bom dia, porem, o seu dia será espelhado no que o outro vive, afinal, transferir aos outros o que vc poderia viver , é covardia

Se vc é do tipo que não pensa em ninguem , só em vc mesma, tipo "que se dane todo o resto, quero mais é me dar bem", vc terá um bom dia, mas as suas noites serão solitárias, mesmo que a passe com alguem.

Se vc é do tipo que nunca é feliz com suas escolhas e fica de olho no que sua amiga faz, vc será feliz, mas sua vida será incompleta todas as 24 horas que vc viver.

Se vc é do tipo que é casada mas nunca admite que pode e é feliz com a vida que vc escolheu e fica correndo atrás de outras felicidades, vc será feliz, mas sempre terá o peso da culpa de ter feito alguem infeliz por sua incapacidade de escolher.

Difícil viver feliz né.
Então minha cara, desperte, seja feliz por vc mesma...corra atrás do que é seu, e por direito, não queira a vida que não é sua..mesmo que sua vida não seja o que espera, comece do princípio para ser feliz....e finalmente ter um bom dia só seu.

Nenhum comentário: