domingo, 3 de julho de 2011

Escrevo, logo, penso....



As vezes visitando alguns blogs, leio coisas bonitas, mas normalmente, e em quase sua totalidade, são pensamentos dos "outros"...sentimentos que outros colocam em palavras que são salvos e reproduzidos por quem lê.

Fico pensando...adoro pensar
....onde ficam os sentimentos de quem só reproduz apenas o que lê.....?
Não pensam sozinhos (as)?
Não sentem sozinhos (as)?

Frases bonitas são encantadoras......., sentimentos alheios ficam sempre dando a impressão de quem sofre é o outro.....

Mas e qd a frase, o pensamento, é de felicidade, não desejamos que seja nosso?!

Ler, reproduzir, colocar imagens bonitinhas são o suficiente para vc?

Para mim não é...tenho sempre um braço de sentimentos a acrescentar a aquilo que leio...isso me faz ser uma pessoa de tentáculos, que usa uns para abraçar e outros para afastar....

Talvez seja isso que me faça diferente...

Estou fora das frases prontas....da harmonia e sincronia das palavras...os borbulhões me atraem, me fazem vibrar......

Não tenho medo de assinar o que penso, escrevo e sinto....

mas para não perder o costume, deixo uma imagem para pensar......

by Adriana Turrini

Nenhum comentário: