quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pesadelo...


....."Não adianta nada vc não ser se vingativo, se a sua memória funciona maravilhosamente "...

Li esta frase pela manhã....e não é que é verdade....eu SOU assim.... mesmo que tente não ser vingativa, não desejar ao outro aquilo que ele me fez e em dobro, mesmo que eu tente deixar para lá, viver minha vida, cuidar de minhas coisas e de minhas pessoas, tem um bichinho dentro de mim que é um eterno inconformado...ele me acorda todos os dias de meus sonhos e diz....

" minha querida, o mal que te fizeram tem volta...não se incomode , afinal, estas pessoas não tem que ser preservadas e nem quem está em volta delas...elas não se preocuparam com isso qd a atingiram.....mande de volta, vc tem este poder"....


E o pior , eu tenho......rsssss

As pessoas que me fizeram mal sem nem ao menos me conhecer, sem ao menos se importar o qt isso me custaria, o qt isso mudaria minha vida, sem ao menos saber direito como é meu rosto.....sonham comigo...pq eu conheço o rosto de todos que me atingiram, tenho imagens guardadas de todos...e as visito todas as noites.....e irei povoar os sonhos até seu arrependimento ser total ou até o esquecimento me povoar.....

Pena que minha memória é imensa.......nunca esqueço

Nenhum comentário: