domingo, 31 de julho de 2011

Post 100















Um post especial, o de numero 100...

Um resumo do que foi escrito neste poucos dias de existência do blog, mas com um numero razoável de visitas , num total desde sua abertura 630 ...é bastante para quem não tem seguidores....né?...é!!!!

Mas é uma pena que eu receba tantas visitas "fantasmas"...acho que sou diferente neste mundo virtual, pois todo mundo sabe por onde passeio...mas enfim, cada um sabe pq não pode aparecer....rsss.

Acho uma delícia escrever, mas prefiro escrever o que penso ....raramente reproduzo os pensamentos dos outros, pois não tenho tempo...os meus me cutucam o tempo todo para coloca-los para fora....

Nunca tinha pensado em ter um blog....foi através da (sobre)vivencias na internet que me deu esta vontade....é legal....mas legal ainda, é saber que tem muito mais gente que dá mais valor ao que escrevo do que eu mesma....rssss....aliás, legal não, é interessante saber das reações...

Uns acham meus post "pesados"....dizem que escrevo muito sobre sentimentos que não são muito felizes.....eu sempre escrevo sobre o que sinto..... e pensa em uma pessoa que não é negativa sou eu...me amo e amo viver ...., são sentimentos e isto basta por si só....e uma coisa que não sou é derrotada...aliás, eu costumo derrotar...rssss...

Mas enfim, continuarei a escrever sempre como me sinto, o que sinto e nunca escondo o que sou, onde estou e para onde vou...

Quer saber quem eu sou?
Me "leia" todos os dias, vc terá capítulos exato de minha personalidade e carater.....



Nenhum comentário: