terça-feira, 26 de julho de 2011

Saudades















Tenho tantas e muitas saudades...
Saudade de minha infância, que apesar de ter sido pintada muitas vezes de preto e branco, eu a vivi intensamente....

Saudades dos namoros infantis, onde encostar as mãos era o máximo da intimidade...

Saudades dos namoros adultos, onde o esperar era tão importante qt o alcançar....

Saudades do cheiro da comida de minha mãe, que antes mesmo de sentar a mesa, já tinhamos os deliciosos sabores na memória....
Saudades de correr na rua descalça...pique esconde....

Saudades de dormir na casa da melhor amiga, onde virávamos a noite sonhando de olhos abertos....

Saudades dos bailinhos, onde a expectativa de ser chamada para dançar gerava grandes emoções...

Saudades de assistir Topo Giggio...um dia terei um...

Saudades de comer ana bella e ficar com a boa rodeada de recheio de chocolate...
Saudades de meu início da vida adulta, onde rir e sorrir era mais fácil...
Saudades do cheiro de bebes dos meus filhos....
Saudades de ser feliz todos os dias, não importando como foi o dia...

Saudades de ter motivos para agradecer....
Saudades de ter motivo para sonhar...

Saudades de sentir medo sem perder o sono....

Saudades de dormir e apenas sonhar....

Saudades de amar sem sobressaltos....

Saudades de apenas sentir saudades.....


Saudades....

Nenhum comentário: