quarta-feira, 30 de novembro de 2011

e nas demoras , as urgências

e nas demoras, corro pelas urgências...
penso demoradamente mas sempre corro atrás de executar, na afã de tudo para ontem, para poder correr por um novo  amanhã...
minhas urgências são simples, mas fundamentais...
urgência de amar, de desejar, de querer, de viver...
urgência de sorrir, de gargalhar até as lágrimas...
urgência de correr descalça na grama para não ser molhada pela chuva e de comer uma fruta e secar o suco que escorre....
urgência de me deitar e sonhar sem pesadelos e poder me espreguiçar demoradamente ao acordar, virando para o lado e poder me aconchegar mais um pouco antes de levantar...
tenho uma certa urgência em viver o amanhã, mas um amanhã forrado de cumplicidade...
urgência de um novo.....
urgência de me sentir...
urgência de amar...
urgência de minha vida de volta....

Nenhum comentário: