quarta-feira, 23 de novembro de 2011

certa vez


certa vez, eu era menina e achava que a idade só me faria usar óculos...
certa vez, eu me maquiei e achava que tinha colocado luzes em meu olhar...
certa vez, usei um sapato de salto alto e achei que tinha crescido...
certa vez, eu era feliz e achava que a felicidade era só um sentimento...
certa vez, eu me apaixonei e achava que o amor era meu alimento...
certa vez, eu me zanguei e achei que minha ira seria suficiente...
certa vez, eu chorei e achei que minhas lágrimas comoveriam o mundo...
certa vez, eu gritei e achei que meu grito ultrapassaria a dor...
certa vez, eu procurei e não encontrei...
certa vez, eu amei ...
certa vez, eu quis e não pude ter...
certa vez, alguem largou minha mão e minha alma ficou junto....
e ainda, em uma certa vez qq, quero encontrar onde me deixei...

Nenhum comentário: