sexta-feira, 11 de novembro de 2011

olhei, voltei e olhei de novo

Olhei, voltei as páginas de procura e olhei atentamente esta foto....ela me lembrou alguem...alguem perto, alguem intimo, alguem que eu conheci muito um dia qq...
Comecei a reparar nos detalhes da imagem...
Primeiro foram os olhos...um olhar distante, mas atento aos pensamentos, imaginativo certamente, pensando qual seria o próximo passo, e sua próxima ida para onde seria?....
Estes olhos sonhadores, limpos de passado e coberto de futuro, devem manter muita curiosidade no depois, uma expectativa de felicidade, de ter, de possuir, de conquistar....ah, este olhar me lembrou alguem....
Depois passei a ver os detalhes de sua vestimenta...colorida, alegre, casual, uma combinação arrojada que certamente não seria achada igual em lugar nenhum...uma combinação que a faz ser diferente dos demais, ela emana isso: sou diferente, sempre serei, não terei medo de ser eu mesma...
....Fechei os olhos.....
E qd os abri, estava chorando....passei alguns minutos assim...parada, chorando, pois lembrei...
A criança desta foto é o espelho do que eu fui um dia....



Nenhum comentário: