sexta-feira, 4 de novembro de 2011

estou me mudando...

estou de mudança...irei para o meu mundo paralelo, onde dizer eu te amo é verdadeiro e sem sentimentos laterais...
onde  pode dizer o que se pensa e vão entender exatamente o que vc quis dizer e não o que pensam  que ouviram...
onde posso andar descalça sem ferir os pés e posso comer uma laranja em gomos sem tirar a casca e me lambuzar todo sem problema.....lógico que a laranja colhi da árvore que tem no meu quintal...isso, aquela sabe.... bem ao lado do pé de nêspera que ainda não estão no tempo de serem colhidas...
neste mundo em construção, minha casa é lindinha....toda branca com muitas plantas e flores, onde meu amigo beija-flor vem me dar bom dia, e meu gato fica descansando em um canto sem querer pega-lo...
onde meu cachorro  rola na grama depois de correr atrás da água que jorra no jardim...e se sacode todo para vir brincar aos meus pés...
e neste mundo , nada é mal explicado...tudo é bem claro....e esclarecido...
não existe angústias, pq não existe a duvida...
não existe a dor, pq não existe a mentira...
não existe a desilusão, pq existe o respeito....
não existe carência, pq existe o cuidado...o zelo, o amor inteiro...completo...um amor unico....


estou me mudando....

Nenhum comentário: