domingo, 6 de novembro de 2011

fui ao médico....

Oi,



To passando aqui para fazer um pedido: Ore por mim!

Pois estou atravessando um momento muito delicado em minha vida....

É muito sério....

Fui ao médico hoje...

O cardiologista constatou que eu tenho você no coração, que isso faz meu coração ficar mais rápido , todos os dias...

O médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com você me faz bem, que meus sonhos tornam meu dia seguinte mais bonito ao abrir meus olhos e te ver ....

O psicólogo disse que pensar em você me faz mais viva...

O fonoaudiólogo disse que falar e ouvir seu nome é ótimo e que aumenta a doçura de minha vida...

O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia é bom..sempre lado a lado, nos apoiando...

Mas tive um alerta: disseram que ficar longe de você é péssimo prá minha saúde....ai ai ai, fiquei assustada....

E que sentir sua presença  é o melhor remédio, e receitou teu carinho de hora em hora, em uso contínuo...em doses enorrrrrrrrrmes assim estarei sempre bem...

Por isso eu dependo do seu carinho, do seu AMOR...

Promete que vai cuidar da minha saúde? promete? posso contar com voce ?? voce não vai me esquecer, me jogar pra escanteio.??? pense em mim... porque eu não paro de pensar em voce....



assinado, seu amor

2 comentários:

Arthur disse...

Hummm, é caso de junta médica sim ... mas eu cuido de vc direitinho, meu amor. Beijos.

Adriana disse...

uauuuuuuuuuuuu.....agora to "sarada" para o resto da minha vida.....Te amo meu amor....cuida de mim...eu cuido de vc....