terça-feira, 22 de novembro de 2011

telhado de vidro

mas que eu acho engraçado, eu acho...
navegar pela internet faz de vc , mesmo que não queira, um investigador de personalidades...
qd vc acompanha a algum tempo algumas pessoas, vai percebendo como ela vai mudando conforme suas atitudes virtuais, que muitas vezes se tornam reais demais e com conseqüências....é sintomático e automático perceber...pq as pessoas mudam.....de "dadas" elas passam ser "as escondidas da vez"......rsss....
como se isso pudesse mudar alguma coisa em  conceitos internos...se tenta, mas não dá...
e qt mais se camufla, mais aparece...
e como na minha terra se diz que quem não deve não teme, aqui eu sempre digo:
se tem certeza que seu telhado é de  vidro, não mude de casa, apenas coloque flores no telhado, seus ramos irão te proteger, porem
.....  nunca deixarão de mostrar quem vc é....

 

Nenhum comentário: