terça-feira, 29 de novembro de 2011

pedido atendido...

se eu tivesse meus pedidos atendidos
eu pediria o tempo, nele andaria com minhas malas cheinhas de carinho...


eu pediria a estrela, sabe aquela que brilha nos corações apaixonados? então, guardaria ela direitinho no meu peito...


eu desejaria ter uma casa branca, com cerquinha e tudo e cultivaria girassóis, pois estes são sábios, sempre se viram para olhar o sol de frente...


eu pediria um feixe de luz para iluminar meus passos, assim, eles me levariam de volta ao meu caminho...


eu desejaria ter o silencio, assim, minha paz voltaria montada em um cavalo branco de crinas prateadas....


eu pediria tb, um sonho duradouro, eterno, limpo, claro...daqueles sonhos docinhos que temos mesmo qd estamos bem despertos...


eu pediria vc, aquele vc que me completa, que  acompanha, que  entende, que  escuta, que acarinha, que  zela, que absorve, que me tira do eixo e ao mesmo tempo me deixa aprumada...

aquele vc que ama sem pensar e ama pensando no amanhã juntos...

aquele vc que faz o que for preciso pelo meu eu...

no final, preciso só daquele VOCE.

Nenhum comentário: