domingo, 19 de fevereiro de 2012

As canalhas

Basicamente, o que seria uma mulher canalha?

As mulheres canalhas jogam muito bem, usam o charme como poucas, sabem se vestir, chamar atenção com pequenas atitudes porém marcantes, sabem se portar em público como poucas, são elegantes nos gestos, e de olhares fortes e marcantes. Certamente devem ficar horas na frente do espelho analisando os seus gestos e olhares. E o principal, possuem uma pegada forte, sabem beijar como poucas, daquelas que não da vontade de parar de beijar, e na cama então, nem se fala!
Porém não são de dar logo nas primeiras saídas, o jogo delas é baseado em deixar o cara tentado, louco de vontade de conseguir pegar e depois consumir a sua vitima. Nunca se esqueçam mulheres: O que vem fácil, vai fácil-este é o lema das canalhas. Fazendo charme, sendo difícil, os homens ficam de quatro. Nesta hora é só desfrutar.

Mulheres são canalhas por dois motivos: junção da natureza e necessidade de auto-afirmação. Não são movidas por vingança, mulher vingativa é só outro dos estereótipos que podem ser confundidos.

Você só identifica uma Mulher Canalha após ter se envolvido com ela, afinal, a coisa que ela mais quer no mundo além de escrotizar tua vida é manter a máscara em sua cabeça. Já pensou se todos soubessem que ela é uma dissimulada e torturadora de mentes? Há um certo padrão aí com os serial-killers, hein!? Entendem como funciona o jogo de manipulação, e como jogadores de poker, analisam friamente os movimentos a sua volta.

Nenhum comentário: