domingo, 26 de fevereiro de 2012

Descobri que finjo...

Sou uma grande, uma imensa fingidora....
Finjo todos os dias que não sinto sua falta qd vc está dormindo e eu não...ou qd se atrasa para me dar um abraço apertado, daqueles que une os corações.
Finjo não ligar qd vc passa por mim e não me beija...daqueles beijos avassaladores...
Finjo que não preciso de vc para respirar, para sorrir, para fazer meu dia mais claro, mais humano, mais limpo..
Finjo acreditar em suas broncas, assim sempre vem aquela risada no final...e percebemos o qt é bom sorrir de nós mesmos...
Finjo acreditar que te beijar não é bom, só para que vc me beije mais para provar que é...
Finjo que não ligo para seus carinhos, faço pouco, faço charme, assim, vc vem e me pega de jeito e me derrame em vc...
Finjo que não te amo todos os dias, assim, me renovo em certezas de que nunca deixarei de te amar...

Vc pode fingir que me perdoa, please?????????


by Adriana Turrini

Nenhum comentário: