terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

saudades é estranho

Saudades é uma coisa estranha, ela aparece de muitas formas ... de muitos jeitos...
As vezes sinto saudades de minha infância, onde os problemas eram tão simples, mas tão importantes e de uma dimensão que parecia o fim do mundo seria amanhã...
Saudades do primeiro namorado, onde pegar na mão me deixava ruborizada, e o primeiro beijo então?...uma noite inteira pensando entre,... nossa se meus pais souberem?...e...ah, como foi bom....!!!!!
Tenho saudades de nadar, mas no mar...fazem muitos anos que não sinto o cheiro do mar, que as ondas não batem em minhas pernas...
Seria muito bom também matar a saudades de tomar sorvete de limão com chocolate, aliás, eu podia ter feito isso recentemente, mas esqueci...
Falando em esquecimento, tenho saudades de esquecer algumas coisas, parece que com os anos somos "irraizados" com fatos de nossas vidas...nem sempre deveríamos ter memória...aliás, a saudade deveria vir em caixinhas, onde pudéssemos separar a saudade boa da saudade ruim.,...  
saudades, realmente é estranho....


by Adriana Turrini


Nenhum comentário: