segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

resuminho...

descobri uma coisa interessante sobre mim:
não sei ser metade ( minhas metades são inteiras e se completam), não sei ser pouco, não sei ser apenas uma dose, muito menos uma conformada...
sou uma contestadora por natureza, acho que comecei a contestar qd ainda estava na barriga de minha mãe..."pq estou demorando tanto para nascer?"...sou sempre para o ontem...mas cansa esperar as coisas acontecerem amanhã...
não sou de meias atitudes e nem de meias palavras....qd faço, faço e qd falo, falo...não grito, apenas falo e pausadamente, assim, ninguém a minha volta pode alegar ignorância...
oi?...o famoso não entendi...
gosto muito de pensar e penso pouco para falar...desafio a velocidade do que penso com a qualidade da velocidade do que vou falar...
não sei achar nada bonitinho, ou é feio ou é lindo...
não sei respeitar nada que não me venha por inteiro...o respeito não tem metades ele nasce com todos os pedaços e vem das atitudes e não das palavras...
meu amor não se faz de caquinhos...é uma construção inteira, sem reformas, sem puxadinhos, sem novas alas...é apenas amor ou não é...
sou um tanto intensa, e muito intensiva...
sou barulhenta demais, e adoro o silencio qd quero apenas pensar e sentir...
gosto de todas as cores, mas sou de escolher época para amá-las...estou amando os tons de laranja no momento...mas nunca abandono o lilás e o preto...estas cores moram em mim desde sempre...
o que detesto, detesto..gente falsa, pessoas covardes, criaturas de duas caras, gente que se acha santa, e principalmente aquelas que se fazem de corretas nunca assumindo o que são na verdade...pq todos são feitos de metade inteiras...a boa e a ruim..o uso das metades é que te faz inteiro...ou para isso ou para aquilo...
mas o que mais odeio é qd sou obrigada a ser pior do que sou naturalmente, odeio ter que ser feroz, agressiva, intempestiva, pq estes sentimentos separam minhas metades inteiras e me tornam uma pessoa má de uma única metade.


by Adriana Turrini







Nenhum comentário: