domingo, 19 de fevereiro de 2012

e quando se é mulher....

Abrimos nosso sorriso, desvendando a nós mesmos, na realidade, o quanto a influencia do outro pode mudar nossa vida...e muitas vezes rimos de nós e rimos para nós.

Mantemos nossos olhos fechados, tipo desejo de criança que quando quer muito uma coisa, os fecha  firmemente para que seu pedido seja ouvido pelo anjo da guarda e juntamos as mãos ao peito em uma prece silenciosa para que a felicidade fique retida.

Abraçamos todas as causas, as certas e as erradas, para que no final, o que sobrar na bateia seja o que nos fará feliz, que nos realizará.

Cuidamos mais do outro do que de nós mesmos no afã de que tudo de certo, de que tudo caminhe para frente e que vc seja escalada para andar ao lado e nunca seja esquecida para trás.

Fidelizamos nossos sentimentos, unificando nossos desejos a quem escolhemos, totalizando tudo que é possível nas apostas que fazemos no amor verdadeiro e eterno.

Jogamos com as palavras para que estas falem o que não quer ser ouvido, mas que não fira o coração de quem precisa aprender.

Brincamos com os corações, dando e tirando , na certeza de que diversão solidificará as lições que a vida  prepara.

Choramos em lágrimas de ensinamento, em muitas lições que as vezes nós mesmas não temos capacidade de aprender, e vertemos mais lágrimas qd percebemos que as lições não podem ser aprendidas por quem amamos.

Escolhemos todos os dias acordar com uma ideia nova na cabeça e uma felicidade diferente para viver e uma conquista a se firma.

Ser mulher as vezes é misturar todos os sentimos e sentidos que a vida mostra.

Ser uma grande mulher é priorizar cada um deles e saber o valor que cada um tem.

Ser uma super mulher é dividir o amor que recebemos, diminuindo as dores de quem amamos, somando o amor que podemos sentir, multiplicando o que temos para os incapazes de amar.

by Adriana Turrini

Nenhum comentário: