segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

e nos detalhes

sou pega...
gosto das palavras, e vírgulas para mim são só para tomar folego e continuar falando...
amo sonhar, mas sempre acordada, assim pego os meus sonhos e os faço acontecer...
rejeito a mentira, ela encabula o amanhã, destrói o futuro, apaga o brilho da alma...
prefiro as verdades, elas são claras, deixam a vida as vezes mais dura, mas mais firme...
não tenho facilidade de ficar pisando em ovos, minha afobação quebra todos eles, mas mesmo assim, ainda consigo fazer um omelete com o que sobra...
só sei ser eu mesma, frágil? não, nunca...
dócil? depende do afago...
inconstante?  sou sempre reflexo das atitudes...
covarde? jamais, meus leões e leoas nunca dormem...
sou muitas, sou várias, só tem uma coisa que sou uma só: eu mesma em mim.

by Adriana Turrini

Nenhum comentário: