terça-feira, 1 de novembro de 2011

hoje é um dia...

hoje é um daqueles dias que se precisa de um cantinho...de um ninho...de muito carinho...
é um dia de somas...me pego somando minha vida, meus amores e desamores, dividindo pelo que me restou, penso que o meu diminuir está pequeno demais...sobras pequenas demais...
é um dia de janela...sabe aquela que temos dentro da gente, que vira e mexe ficamos espreitando para ver no que nos tornamos?...então...
é um dia de pensar muito, até meus neurônios pedirem help tentando me dar respostas as perguntas que ainda nem foram feitas...
é um dia de duvidas...daquelas que dormem e acordam com a gente, passam o dia, tomam café, almoçam, jantam, e voltam para a cama com vc, só para acordarem com vc de novo...
é um dia de angustias , que fazem roda moinho no corpo da gente, desmancha nossa maquilagem, desarruma nosso cabelos, quebra nosso salto 10...
é um dia de reflexão, daqueles que desejamos voltar no tempo e ter nossa vida de volta ..lá, naquele momento que ela te foi tirada e te perdeu....


na verdade, este dia é para se sentar em um cantinho, encolher as pernas até elas tocarem seu peito e esquentar seu coração, e pensar....pensar muito....e que pensamentos virem sonhos e este virem desejos realizados....

Nenhum comentário: